Blog My Runner

O SEU TREINAMENTO DE CORRIDA A QUALQUER HORA E EM TODO LUGAR.

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).

12 de abril de 2015

GARMIN F10

Foram 10 dias treinando com o F10, entre treinos curtos e longos, sol, chuva e lama, confesso que o equipamento superou minhas expectativas em todos os pontos. A fato de não ser também um monitor de FC para mim que utilizo uma metodologia de treinamento de corrida (VO2PRO) com base no pace não me causou nenhuma limitação. Talvez para indivíduos iniciantes que necessitem de um treinamento com base na FC, ele não seja indicado.

O que mais me chamou a atenção foi a simplicidade de acesso as informações, pois, com um ou dois toques eu praticamente tenho acesso a todas informações mais importantes para minha corrida. Um outro ponto importante é a conexão do aparelho com o Satélite, que é muito rápida. Um equipamento com menos funções tecnológicas, porém com uma alta capacidade de uso se você souber o que vai fazer e utilizar do equipamento.

Recursos - Nota 8, O número limitado de recursos não diminuiu sua capacidade de treinabilidade. Na minha opinião mais duas ou três funções o F10 seria perfeito para corredores mais avançados que necessitem de recursos um pouco mais sofisticados. A função com o Gramin Connect continua igual dos outros modelos, trazendo consigo todo o Know how da Garmin.

Operacionalidade -  Nota 9, Com apenas três toques no máximo você conseguir atingir a função de treino, o que deixa em uma vantagem entre os outros modelos de equipamentos.

Veja também





Busca
Logo MyRunner

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).