Blog My Runner

O SEU TREINAMENTO DE CORRIDA A QUALQUER HORA E EM TODO LUGAR.

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).

12 de abril de 2015

ADIZERO BOOST

Quando peguei o tênis, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: Este é o tênis que o Geofrey Mutai, correu e ganhou a MARATONA DE NY (2013), começamos bem, pois, o tênis tem DNA de campeão. Entre os 100 km rodados com o tênis, os treinos variavam entre 5 e 12 km por sessão. O Tênis é muito confortável e o seu design é sensacional, sem falar no peso (220 gramas), que faz  a diferença. O solado com tecnologia QUICKSTRIKE é muito bom mesmo e a parte de baixo da sola com borracha CONTINENTAL foi realmente um toque de mestre no projeto. Um outro ponto forte do tênis é o TORSION SYSTEM que permite uma perfeita rolagem do pé durante a corrida, gerando com isso uma maior eficiência da passada.

O ponto negativo é  o preço (R$ 499,00). Neste 100 km rodados não percebi em nenhum momento  o retorno de energia como é prometido na ficha técnica do tênis ( BOOST), o que não comprometeu a performance. O resultado final um tênis bonito e funcional, indicado para treinos curtos e longos. Drop de 8 mm.

Design / Respirabilidade  - 10, o design sensacional, bonito e eficiente são as palavras corretas. O material utilizado na confecção do tênis é de alta qualidade o que ajuda no desenvolvimento da corrida.

Flexibilidade - 9

Peso - 10, Suas 220 gramas fazem a diferença.

Relação custo-benefício - 7

Amortecimento - 8

Veja também





Busca
Logo MyRunner

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).