Blog My Runner

O SEU TREINAMENTO DE CORRIDA A QUALQUER HORA E EM TODO LUGAR.

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).

12 de abril de 2015

SOLEUS VIBE

Foram 30 dias treinando em várias cidades do Brasil, entre elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Itajaí e  Natal.    O equipamento superou minhas expectativas em todos os pontos. Além do fácil acesso as funções do relógio com poucos toques,  mas o que mais me chamou a minha atenção foi o alerta vibratório, pois, o som normalmente não escutamos a cada km, mas a vibração nos permite saber que já foi mais 1 Km para conta sem perder a concentração ou fica preocupado em verificar o relógio a cada minuto.  A  conexão do aparelho com o  Satélite,  é muito rápida. Um outro ponto forte são as informações no visor, sempre 3, no meu caso eu deixei programado: pace, distância percorrida e tempo total, na minha opinião as fundamentais para a corrida.


Recursos - Nota 10, O número limitado de recursos não diminuiu sua capacidade de treinabilidade.  Na minha opinião perfeito para os corredores;

Operacionalidade -  Nota 9, Com apenas três toques no máximo você conseguir atingir a função de treino, o que deixa em uma vantagem entre os outros modelos de equipamentos;

Design - Nota 9, Leve, confortável, com um tamanho adequado das informações;

Custo-benefício - Nota 9, O valor no site é de R$ 749,00. Um investimento pequeno perto dos seus concorrentes;

Suporte - Nota 8, O atendimento é rápido e muito eficiente, porém temos somente o representante em São Paulo;


 

Classificação - Excelente compra.

Obs: eu adotei ele como o meu GPS de treinos.

Veja também





Busca
Logo MyRunner

O My Runner é a primeira assessoria esportiva 100% on line que tem o selo de qualidade PNQ da Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).